terça-feira, 27 de novembro de 2007

Parabens Diogo e Catarina!

Olá!



Parabens Diogo!

O meu filhote faz hoje 4 aninhos, está a ficar um homenzinho. Foi todo contente para a escola, logo a tarde vai haver lá festinha na sala dele.

Também quem está de parabens é a Catarina do "Cantinho do ponto cruz da Catarina", foi a vencedora do nº3333, vai ganhar um miminho meu, mas tenho uma má noticia... o miminho só segue para o ano. Tenho as minhas prendinhas de Natal atrasadas, entre o trabalho, a casa, os miudos...


E aqui esta a prova enviada pela Catarina.

Beijocas
Dora

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

3333

Olá!

Para começar bem a semana vou dar uma prendinha, e ainda por cima o filhote faz anos amanha, será então uma boa altura.
Como o nº de visitas tem aumentado muito rapidamente, e o marido adora o 33, o nº premiado será: 3333.
A visita premiada, saberá o que fazer. O meu e-mail é: heliodora@mail.pt
Fico a aguardar...

Enquato espero pela visita 3333, deixo aqui uma foto do trabalhinho que tenho entre maos. É um relogio para a cozinha da minha sogra, será prenda de Natal (espero que ela goste).


Eu estou a adorar, quando retirei o grafico da net era para fazer para mim, depois faço outro para mim diferente.

Beijocas e uma óptima semana
Dora

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Olá!

Deixo aqui uma foto roubada das coisinhas que a Angel me enviou (nao tive oportunidade de tirar uma foto, espero que nao te importes). Gostei muito, o meu filhote claro ficou logo com o boneco de neve, mas como no sabado esteve a montar a arvore de natal, foi lá coloca-lo e disse logo:
O boneco de neve é meu e a Estrela é da mana.

Queria enviar os trabalhinhos do desafio antes do Natal, mas está a ser dificil. Na sexta telefonaram da escola do Diogo a dizer que ele estava cheio de dor de ouvidos, bolas ele que nunca tinha tido uma otite no espaço de um mês esta é a 2ª. Como um mal nunca vem só a Martinha esta com febre, dormiu muito mal esta noite, agora esta a dormir no carrinho aqui no escritorio, nao pude ficar em casa com ela...
Tenho uma serie de planos para fazer coisas para oferecer para o Natal mas começo a ficar desmotivada e triste. Estes dias são um pouco tristes para mim, há 4 anos em vesperas do meu filhote nascer, o meu pai deu entrada num hospital em Lisboa, andava eu radiante com a chegada do 1º filho qd no dia 23 meu pai é hospitalizado, foi dos piores dias da minha vida, o Diogo nasceu dia 27, no mesmo dia 23 mas 3 anos depois o meu pai faleceu, faz 1 ano sexta.
Foi entao que eu e a minha mae começamos a interessar por decoupage, havia necessidade de nos ocupar para amainar a dor. O ponto de cruz tb em muito me serve para descontrair e claro este blog e todas as amigas virtuais me servem para fazer sorrir.

Beijocas
Dora

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Madrinha

Olá!

Amigas da blogosfera venho comunicar que o meu blog também já tem uma madrinha.


Convidei a Elisabete para madrinha do meu blog, fiz-lhe o convite e ela aceitou. A minha decisao, ou melhor a nossa, sim porque o maridinho também deu a sua opiniao, recaiu sobre a Elisabete porque foi das 1ª a comentarem o meu blog, que tb tinha começado nestas andanças na mesma altura.


Como prometido aqui fica fotos da prendinha que recebi:
A foto de cima com todas as coisas lindas que a Elisabete me mandou, e a de baixo a foto em pormenor da rena sobre a estrela, que está um amor, essa vai ficar no cimo da minha arvore de natal. Mais uma vez obrigada.
Como estamos perto do Natal a madrinha irá receber uma prendinha.
Por falar em prendas hoje recebi a prenda da Angel, adorei. A foto só 2ª feira que posso passar por cá, mas posso adiantar que é muito amorosa, gostei muito e ainda mais pq a Angel lembrou-se dos meus filhotes. Muito obrigada Angel. Em relaçao a tua prendinha vou tentar terminar no fim-de-semana para 2ª coloca-la nos correios.
Desejos de um óptimo fim-de-semana
Bons trabalhinhos
Beijocas
Dora

Achei! Achei!

Olá!

Achei!Achei!

Quem procura sempre acha! Bolas estava dificil, mas aqui está a barrinha que tanto procurava, com as peras que vai ficar um mimo. A barra vista assim não é muito bonita, mas feita fica linda.
Encontrei-a no:
http://www.blogdatita.blogspot.com/




Fiquei tão contente...

Beijocas
Dora

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Já Chegou!

Olá!


Muito obrigada Elisabete, a tua prendinha já chegou.

Adorei as coisinhas que mandaste, adorei mesmo, tão lindas. A estrelinha vai ficar no cimo da minha arvore de Natal, vai ficar lindo.
Amanha coloco uma foto das coisinhas lindas, pois só à noite depois das duas ferinhas estarem a dormir é que posso tirar a foto, isto se o meu filhote não se lembrar de querer dormir com a estrelinha que é tão fofinha. Ele ainda nao a viu, imagino a alegria dele a dizer:
É para mim mama, nao é?

Quando estou a fazer alguma coisa em ponto de cruz ou a pintar, ele pergunta sempre se é para ele, ele adora, se digo que nao diz logo: mas fazes um igual para mim ...

A prendinha da Angel foi começada apenas ontem, mas prometo que para a semana está prontinha. Vou tb mandar um miminho de natal, que fiz ontem mas correu tão mal que tenho que fazer outro. Decidi não fazer as prendinhas em ponto de cruz e mais nao digo para ser surpresa.

Mais uma vez obrigada Elisabete.

Beijocas
Dora

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Flores

Olá!

Hoje deixo aqui umas flores que eu achei muito giras, na foto estão como postais mas agora que vem aí o Natal pode-se fazer uns saquinhos com cheirinhos. Fica a sugestão.




Em relação a barra ainda não consegui encontrar, esta noite até sonhei com ela, acho que estou a ficar doida... Sonhei que estava a ver uma revista minha de ponto cruz e estava lá a barra...
Estou a precisar de férias...
Já vi que a Angel e a Elisabete estão a trabalhar a todo o vapor na minha prendinha, eu ainda nao comecei as prendinhas, mas esta´tudo preparado e para a semana vou começar.
Desejos de um óptimo fim-de-semana e bons trabalhinhos
Beijocas
Dora

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Procura-se

Olá!

Procuro uma barra muito identica a esta que está aqui em baixo.


No outro dia vi num blog uma barra muito parecida com esta, na altura pensei que fosse a mesma. É uma barra muito bonita, faz um trabalho lindissimo, estou a fazer umas barras para o louçeiro da minha mãe ( aos anos), e estava a pensar a fazer tb para o meu. Como já disse a barra pareceu-me igual mas a outra era com peras em vez de maças, o que combinava perfeitamente com a minha cozinha que tem nos azulejos uvas e peras.

Se alguem a viu por aí diga-me, pois já não sei onde foi e fiquei com tanta pena.

Ainda não tenho nenhum trabalho terminado para colocar aqui, o tempo tem sido muito pouco, e estou a organizar as coisas para fazer algumas coisinhas para o Natal. As prendinhas do desafio tentador ainda vao esperar mais um pouco, não muito já vi que a Angel anda a trabalhar a todo o vapor. Também tenho que me despachar.

Beijocas
Dora

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Parabens!

Olá!
Parabens ao maridinho.
É verdade o maridinho faz hoje aninhos, e o filhote anda todo contente porque vai soprar uma velinha.

E eu também estou de parabens, pois é ganhei uma prendinha da Elisabete do blog: as cruzinhas da Elizabete. Como diz o meu filhote: Ganda sorte!!
E como faço anos amanhã, a prendinha vem na altura certa.
Muito obrigada Elisabete.

Um óptimo fim-de-semana e bons trabalhinhos
Beijocas
Dora