sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Olá!

O Pai Natal veio cedo à minha casa e deixou muita coisa linda, nao é bem o Pai Natal, é mais uma fada madrinha, que se chama Elisabete. Pois é a minha madrinha mandou coisas tão lindas e esta aqui a foto a para comprovar:

A prenda já nao esta completa, os meus filhos atacaram o saco dos chupas...

O filhote fez logo a divisao:
- Tudo o que é azul é meu, o que é rosa é da mana e a caixinha é tua , do papa e da avó.

Muito justo...

Lindos estes saquinhos com as iniciais dos meus filhotes e que cheirosos (garanto-vos eu)


A minha prenda de Natal foi esta moldura para combinar com a caixinha que fez a Catarina, o tempo tem sido tao pouco e com muitas prendas para fazer...

Desejo um santo Natal a todos que aqui passam, com muita saude e ja agora tb muitas prendinhas

Uma grande beijoca a todas estas amigas, embora virtuais mas muito especiais

FELIZ NATAL

Dora

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Relogio finalizado

Olá!

Já acabei o relógio, deixo aqui a foto dele acabadinho de fazer. Terminei ontem e depois fui logo mandar colocar a moldura, a qual fiquei muito triste, bolas pediram-me 35 Euros pela moldura, fiquei tao triste, até o trabalho perde valor...




Este ano decidimos que iria fazer os presentes de Natal, que é o caso desta moldura. É para oferecer a uma pequerrucha da idade da minha filhota. Gostei do resultado final, embora na foto nao se veja muito bem. Não sei se ela irá gostar mas a minha filhota olhava muito para ela...


Também tenho a prenda para a minha cunhada pronta mas essa só posso colocar aqui depois do Natal, ela poderá aparecer por aqui. Tenho outras quase finalizadas depois coloco fotos.


Beijocas
Dora

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Prenda de NATAL

Olá!

Brrrr que frio....

Está um tempo bom para estar ao pé da lareira a fazer umas cruzinhas, não é?


Finalmente seguiu a prenda de Natal para a madrinha do Blog: Elisabete. Já sabes agora é só ter atençao à caixa do correio, foi sexta feira, só espero que nao leve tanto tempo como foi a da Angel. Espero que gostes, o maridinho adorou o resultado.
O relogio estou quase a acaba-lo, era para acabar este fim-de-semana mas como saí, mas hoje tem que ficar terminado, pois ainda tenho que mandar fazer uma moldura que tem de estar pronta para o Natal, depois coloco aqui a foto.
Desejos de uma óptima semana
Beijocas
Dora

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ultima ceia

Olá!
Aqui está a ultima mesmo ultima ceia, aquela que um dia eu irei acabar ( acho que nunca mais me vou meter noutra tao trabalhosa)






















Beijocas
Dora





quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

saco para o pao

Olá!
Hoje não vou mostrar nenhum trabalho, pouco tenho feito e o Natal está aí. Este ano sou eu que estou a fazer as prendinhas, mas está tudo muito atrasado... mas qd estiverem prontas coloco aqui as fotos para verem. E vocês tb fazem as vossas prendinhas??




E ao falar em prendinha a minha parceira da troca dos Anjos é: ( já todas devem saber, venho muito atrasada dar a novidade...) Habiba. Nunca demos nenhuma prendinha uma a outra, talvez a Angel tivesse tido isso em conta. A Angela mostra ser uma miuda muito divertida, sim o que eu me ri com o postal de anos da Catarina, Ah,Ah






Agora mudando de assunto, vou deixar aqui um gráfico que vi uma vez aqui na net, e a Susana do blog "Agulhas e linhas" anda a procura de esquema para bordar num saco de pao, aqui fica a sugestao:















Beijocas



E bons trabalhinhos



Dora

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Trabalhos inacabados

Olá!


Hoje resolvi mostrar os meus trabalhos inacabados, pode ser assim que ganhe incentivo para os terminar. É uma vergonha se soubessem o tempo que os começei, mas um dia vou acaba-los. Por vezes faço coisas para oferecer e faço-as no instante e as minhas vao ficando para tras. E com a doença do meu pai acabe por pôr de lado os pontinhos... mas agora voltei a pegar e a fazer o que eu tanto gosto e de certo modo serve-me como terapia.


Estas sao uma barrinhas das quais ja falei aqui, faz um trabalho lindissimo, começei a faze-las para o louçeiro da minha mãe, falta-me ainda mais duas barrinhas.


Esta é a "Ultima ceia" para oferecer a minha mãe, o meu marido diz que é mesmo a ultima ceia pelos os anos que começei a fazer...



E por ultimo uma colchinha linda que era para o meu filhote, começei a fazer qd engravidei, recordo que ele fez 4 anos a semana passada, que vergonha... por este andar só quem vai usá-la será os meus netos...




Para o ano vou-me dedicar a estes trabalhos, agora ainda tenho as prendinhas de natal para fazer, o relogio estou quase a terminar, mas ja tenho outro na manga para oferecer tambem.
Beijocas
Dora

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Finalmente!

Olá!



Andava um pouco triste com a prendinha da Angel que nunca mais chegava. Levou 8 dias para percorrer cerca de 30 km, mas finalmente chegou ao destino. Esta foi a prendinha dos 365 dias ( se calhar os correios sabiam), fiz uma caixinha com uma fadinha que ela tanto gosta, enviei tb uma vela como miminho para o Natal e uma revista com os meses do ano cheio de fadinhas e duendes, espero que A Angel tenha gostado...


Fim de semana passa a correr, mas no Domingo houve tempo para me dedicar aos meus artesanatos, enquanto os pequenos dormiam a sesta pus maos a obra, começei a prendinha para a minha madrinha do blog e terminei a prendinha da claudinha, mas só colocarei as fotos nas devidas alturas, e claro tb dei um avanço no relogio da sogra, que eu estou a adorar ( ainda vou ficar com ele...)

Uma óptima semana para todas e bons trabalhinhos
Beijocas
Dora