quinta-feira, 29 de maio de 2008

Do país irmão...

Olá!

Mais uma vez não vou mostrar nenhum trabalhinho feito por mim. Tenho as minhas troquinhas muito atrasadas, estou a trabalhar nelas, mas uma noite foi a filhota que esteve doente ou sou eu com as enxaquecas e acabo por nao fazer nada.


No mês passado fui contactada por uma menina espanhola, que tinha dificuldade em encontrar fraldas para bordar em Espanha, e a navegar aqui pela net viu as fraldas que eu tinha bordado. Entao eu mande-lhe umas fraldas de várias cores e um babete para bordar, e a L para me agradecer mandou em troca todas estas coisas lindas:

Muitos guardanapos, fios , linhas, pedrinhas, quadrilé azul, fitas, feltro...


E agora em pormenor as coisinhas feitas por ela:

Pedrinhas, um chinelo de feltro para o telemovel, dois alfineteiros e os meus preferidos uma pregadeira em forma de cao e uns brincos com cristal em forma de coraçao. Digo que sao os meus preferidos pq se visse a venda compraria-os, adorei.



Recebi também uma prendinha por ter sido a visitante nº 5000 do blog da Patricia :


Digam lá que não sou uma miuda de sorte...

Bom fim-de-semana e bons trabalhinhos

Beijocas

Dora

terça-feira, 20 de maio de 2008

Miminho da afilhada

Olá!

Ainda nao tinha tido tempo para vir aqui mostrar o que a minha afilhada Andreia me enviou :
O miminho é composto por uma tela, um saco e uma vela tudo com Golfinhos, que é um animal que eu adoro e a Andreia ama, nao fosse o blog dela chamar-se Golfinho...
Fui "roubar" a foto ao blog da Andreia, espero que nao se importe, mas nao tive tempo para tirar foto.
Beijocas
Dora
P.S. Hoje estou em "pulgas"... vou novamente ao concerto da Adriana...

terça-feira, 13 de maio de 2008

Prometido é devido

Olá!

O prometido é devido...


Prometi à visitante nº 3 333, que foi a Catarina, dar um miminho e aqui está ele, desde o dia 26 de Novembro que ficou prometido. Primeiro foi as prendinhas de Natal para fazer, depois começei a fazer, acabou a linha quase no final...
Fiz um paninho muito simples, muito simples para o tempo que levou...
mas acho que ficou muito amoroso.

Mandei tambem uns graficos de uns babetes muito amorosos e uma fralda para a afilhada, agora é a vez da Catarina por mãos a obra e de certeza que vai fazer umas coisinhas lindas como é hábito dela.

Agora estou a todo o vapor a fazer a troca secreta...
Beijocas
Dora

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Projectos

Olá!

Em 1º lugar quero agradecer a Catarina Silva que muito prontamente me enviou o gráfico que procurava.
Fui apanhada pelo mundo do SAL (Stitch-a-Long), adorei as casinhas que as meninas estao a fazer no blog: fazendo arte em px, esse projecto ficou-me na cabeça, achei-o bastante interessante. Depois de conhecer outros SAL, apaixonei-me por BENT CREEK-SAL, adorei e estou desejosa de o fazer e vou fazê-lo graças a ajuda preciosa da Cenoura Gata, que também está a fazer parte deste projecto e muito me tem ajudado nas minhas duvidas e esquemas. E aqui está o começo:
É um projecto com duraçao de um ano, todos os meses tem um quadradinho com uma imagem alusiva ao mes, eu começei agora estou bastante atrasada, pois já estamos em Maio...
Outro grande projecto que começei foi o "Kiss" de Gustav Klimt, mas este vai durar mais de um ano...
Aqui fica a 1ª foto:
Beijocas
Dora