terça-feira, 24 de novembro de 2009

Telha

Olá!


Hoje venho mostrar uma telha que pintei quase há um ano, numa altura em que estive em casa devido a filhota estar doente e enquanto ela dormia a sua sesta eu dediquei-me as pinturas. Pintei esta telha que tinha em casa que tinha trazido de uma obra, é uma telha normal e estava partida (falta uma parte lateral) e resolvi pintar uma casinha e o resultado foi este:

Nao ficou nada de especial por isso que nao tinha mostrado ainda, mas agora como nao tinha nada para vir mostrar aqui, nao estou parada ando ja a fazer umas coisinhas para oferecer pelo Natal mas ainda nao posso mostrar.
Nesta altura que pintei a telha pintei tb uma tela para colocar por cima do meu sofa grande da sala, e esta lá pendurada mas tb como nao sofreu grandes elogios e foi uma arte que morreu quase a nascença nao mostrei ainda, mas um dia ainda mostro...

Beijocas
Dora

4 comentários:

Diana disse...

Olá Dora, ficou muito bonita a telha.

Beijinhos

Elisabete disse...

Eu acho que a telha ficou linda, adoro telhas pintadas...E também gostava de ver o quadro... :)
Beijinhos :)

Conceição Silveira disse...

Olá

Muito obrigado pela visita ao meu cantinho, não conhecia o seu, muitos parabéns, a telha está muito bonita.

tUDO D EBOM.
bJS

Unknown disse...

Olá, Dora. Vim responder a sua pergunta sobre o frio que faz no inverno aqui no Brasil. Bem, depende da região. Em alguns estados faz verão o ano inteiro, como em Rio Grande do Norte e na Bahia, por exemplo. Eu moro no Rio Grande do sul, que tem um clima meio europeu. Temos estações bem definidas. No inverno chegamos a ter temperaturas de dois, três a abaixo de zero, mas normalmente fica de 6 a 1o graus, podendo ficar também entre 12 e 14. O inverno é bem frio, aqui :-)
Beijos.