terça-feira, 28 de julho de 2009

Acabadissimo!

Olá!

Uffff!
Este UFO está terminadissimo.
Depois de o ter bordado, recortado a medida colado os graozinhos de café, coloquei os ponteiros, pilha e nada...
Pois é depois de tanto trabalho nao funcionava, bolas... até andei um pouco deprimida por causa do relogio, tanto trabalho para nada. Entretanto fui a uma loja dos trezentos e comprei um relogio normal e retirei-lhe a máquina e bingo já está. Depois de tantas desilusoes aqui está ele.
Beijocas
Dora

segunda-feira, 20 de julho de 2009

relogio quase acabado

Olá!
Parece que consegui combater um UFO ( até parece uma doença). O relógio está finalizado, apenas falta colocar na moldura. Desta vez não vou mandar fazer uma moldura. Do outro relogio que fiz a moldura nao ficou muito ao meu gosto para alem de ter sido muito cara, desta vez comprei um relogio e desmontei-o e agora é só montar outra vez, é por isso que este relógio nao vai ficar igual ao original que se tem visto por aí. O relógio sem contornos:
O relogio com contornos:

Este relogio para ser sincera desiludiu-me um pouco, talvez por isso ele esteve guardado tanto tempo. 1º tinha um gráfico com muito má resoluçao, entretanto consegui um melhor mas deparei-me que as cores que eu tinha começado a fazer ( com base na fotografia) nada tinha a haver com as cores recomendadas, entao voltei a fazer mas com as cores correctas mas as cores desiludiram-me bastante que perdi a vontade de o fazer, mas com os contornos parece que voltou a ter alguma beleza... Depois coloco foto dele acabadinho.

Beijocas e uma óptima semana

Dora

terça-feira, 14 de julho de 2009

Guerra aos UFO'S

Olá!

Estou furiosa!!!
Esta semana declarei guerra aos Ufo's. Tenho alguns trabalhos dentro da gaveta, neste caso das gavetas, eles já são tantos... aqui em casa qd se fala neles fala-se das minhas obras inacabadas...
Este fim-de-semana estava sozinha com a filhota e enquanto ela dormia a sesta peguei um pouco no tapete do filhote que está assim:

Contabilidade feita, falta 5 aviões e 2 nuvens e por fim encher, parece fácil e rápido...

Este trabalho começei há um ano e a ultima actualização foi feita em Setembro (aqui).

À noite peguei no famoso relogio, digo famoso pq era par oferecer a minha mãe no Natal de 2007, depois passou para os anos dela em junho 2008, depois passou para o Natal de 2008 e agora para os anos deste ano e vamos ver se consigo para o Natal deste ano... estava assim em Abril de 2008.

Também peguei numa barrinha que estou a fazer para uma toalha de banho que o filhote leva para a piscina. Falei sobre essa barra numa postagem em 15 Outubro de 2008, no inicio do ano lectivo da piscina, a qual já terminou em fins de Junho bbbuuuuááááá.... a barra tem um Faísca Mcqueen que está quase terminado, falta os contornos e depois bordar o nome do filhote, vamos ver se consigo terminar para levar no próximo ano lectivo...

Este post é uma vergonha....

Beijocas

Dora

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quarto das "Bêtas"

Olá!
Hoje venho mostrar mais algumas coisinhas que fiz para o quartinho da filhota, o candeeiro da mesinha de cabeçeira, aplicaçao de bonequinhos de madeira e muitas "Bêtas" (borboletas) pintadas:

Candeeiro do tecto com aplicação de guardanapo e mais Bêtas:

No dia da criança ofereci aos meus filhotes um móbil com o nome deles, mas o do filhote ainda não acabei... o da filhota tem uma flor e uma bêta:

Tenho andado muito cansada e não tenho feito nada e olho a minha volta e só vejo UFO's, vou tentar organizar para ver se termino alguma coisa.

Beijocas

Dora

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parabens Marta!

Olá!
A minha filhota está de parabens fez ontem três aninhos, está a ficar uma mulherzinha...
Nao tenho vindo aqui, não tenho feito grandes trabalhos a não ser esta ultima semana...
Como a filhota ainda dormia na caminha de grades resolvi agora mudar para a cama "grande" e andei a preparar o quartinho dela. Como tinha mobilias naquele quarto, resolvi aproveitá-las e fiz algumas alterações.
E como do velho se pode fazer novo, a mesinha de cabeçeira tinha 2 gavetas cor de laranja e puxadores castanhos:

Forrei as gavetas com tecido e forrei e pintei os puxadores e ficou com este aspecto:

A cama antes:

E agora depois, a da filhota:

E a do filhote:

Modestia aparte ficou muito bonito o quarto, para completar também fiz uns candeeiros muito giros que mostrarei para a próxima.

Beijocas

Dora