quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

workshop

Olá!
Como o tempo passa, desculpem não ter vindo aqui mostrar o trabalho que fiz no workshop, mas o tempo voa e é escasso. Aqui fica a foto da almofada que fiz:
E aqui já no sofá da sala:
Vamos ver se esta semana ainda consigo vir mostrar mais alguma coisa, ando a trabalhar no bent creek gostava ainda de o terminar ainda este mês... impossivel ainda vou no quadradinho respeitante ao mês de Agosto....
Beijocas
Dora

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidades

Olá!
Não postei nada a semana passada como tinha prometido, a falta de tempo foi um dos principais motivos, tal como os trabalhinhos não têem sido muitos. Como estive afastada do blog durante algum tempo ainda não mostrei algumas coisinhas que fiz para oferecer pelo Natal. Vou mostrar uma das coisas que me deu mais prazer a fazer, não há duvida que as coisas para bebes são deliciosas, uma fraldinha para uma bebe que nascerá nestes dias :

Aqui mais em pormenor a bonequinha Sunbonnet Sue:

Sou uma apaixonada por estas bonequinhas...
No workshop que participei no outro dia fizemos uma almofada, eu nao queria acreditar, pois é, eu que nunca tinha mexido numa máquina de costura, nao percebia nada de patchwork, nem cortar, para mim foi um verdadeiro desafio... mas na realidade qd terminou o dia já tinha a lamofada feita nem eu queria acreditar que tinha sido eu a fazer. Ainda nao tive tempo para tirar uma foto mas prometo que mostrarei.
Ando outra vez na guerra aos Ufo's, ando com muitos projectos na cabeça mas não queria começá-los sem terminar alguns que ja estão começados há muito tempo... é o caso do Bent Creek que foi começado em 2008 eo Sal terminava em dezembro de 2008, estou a trabalhar nele a ver se consigo terminá-lo este mês Ah ah ah...vou no mês de Maio...

Beijocas
Dora