quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Alentejo

Olá!

O meu blog ainda está no começo. Aqui gostaria de mostrar os meus trabalhos acabados, sim porque por acabar tenho alguns, por falta de tempo outras vezes por falta de vontade. Quando dou por mim já tem passado meses e até anos. Tenho pena, mas aos poucos vou colocar esses trabalhos acabados, são bastate simples mas dos quais me orgulho bastante.
Tenho dois filhotes como já disse e penso que poderia ter feito um enxoval lindissimo para os dois, perco imenso tempo a olhar e a babar tudo o que há para bebe em ponto de cruz. Para o Diogo ainda fiz algumas coisas mas a Martinha quase nada.

A minha próxima etapa será um quadro com uma paisagem do Alentejo, lindissima, para a semana coloco aqui, e deixo também o desafio a quem tambem tiver paisagens sobre o Alentejo, uma vez que gostava de fazer dois quadros para por no corredor.

Beijocas
Dora

2 comentários:

Sofia disse...

Olá Dora,

Gostaria de pedir um favor enorme. Aquele anjinho da guarda com as flores que disse que fez para o seu filho, eu arranjei-o num site, só que a qualidade deixa muito a desejar. Não me poderia arranjar o gráfico?
O meu mail é carneiro.sofia@gmail.com

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Dora,

Sou a Ana Paula do blog: www.esquemaspontocruz.blogspot.com,passei por cá para conhecer, e desejar muita força para enriquecer o seu blog, com os seus trabalhos lindos!!!
Um Beijo
Ana Paula