quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Trocas

Olá!

Os correios não são muito meus amigos mas a troca dos Anjos organizada pela Angel chegou a horas. A minha parceira de troca foi a Angela (Habiba), e eu fiz-lhe esta moldura com um Anjinho, também juntei linhas das mesmas cores. Espero que tenha gostado como o pessoal aqui em casa que adoraram.





Era para ir ao encontro a Lisboa das blogueiras mas como o meu filhote ficou doente acabei por nao ir. A minha parceira de troca era a Angel, entao forrei a feltro um album de fotos com um anjinho , foi especialmente feito para ela e como fez anos ontem foi uma prendinha.



A maozinha não é da Angel a tirar a prendinha dela, adivinhem de quem é...
Pormenor do anjinho feito com missangas:
O album atras:
Espero que tenham gostado como eu as gostei de fazer.
Beijocas
Dora

17 comentários:

AnGeL disse...

adorei a minha prendinha querida beijinhos

Habiba disse...

tal como a angel, eu tambem adorei a minha prendinha!!
A moldura é simplesmente fantastica... esta muito linda.
Brigada por tudo
beijinhos
Angela

Sonhos Coloridos disse...

Olá
A moldura que fizeste para a Habiba iz muito linda. Também gostei muito da prendinha da minha madrinha Angel.
Beijinhos
Emília

Anónimo disse...

Ola!
A moldura está mesmo linda :)
Já foste ao meu blog? è que calhou-te a ti seres minha madrinha :)
O que achas?
Beijinhos grandes
Andreia
http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt

Ivone disse...

Olá!
Tudo muito bonito!
Olha passa no meu blog tenho um desafio para ti.
Bjs
Ivone

Anónimo disse...

A moldura está lindona! :) As letras foste tu q fizeste ou sao compradas?

Beijoca

Mónica disse...

Goatei muito da moldurinha já tinha dito a Habiba ficou linda!!
Beijoquinhas e bom fim de semaninha!!

Sonhos Coloridos disse...

Oi.
Sim, a kitty é em ponto de cruz e depois apliquei no saco.
Bom fim de semana!!

Beijinhos
Emília

Habiba disse...

eheh... eu adorei imenso as duas molduras! Ja tenho lugar para elas... tenho apenas que ir mandar fazer umas fotos porque isto agora das maquinhas digitais não tenho fotos em papel, esta tudo no pc, lol

Marii* disse...

Oi querida! Mto obrigada pela visita e pelo carinho..
Olha, fizeste uma moldura linda mesmo, adorei por demais! Meus parabéns!
O anjinho ficou lindo e o guizo é um detalhe tão amoroso... lindo lindo!

Q bom q gostou das minhas prendinhas tbm! ;D

Bjoos*

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Dora
Gostei muito das tuas palavras, ando um pc embaixo e gostei mm do que disseste.
Está muito bonita a moldura que fizeste para a Angela, mesmo muito querida. A minha da Pucca não gosto mesmo, ficou pequena, devia er feito maior. E dp os correios tb n sao meus amigos porque dei lhe uma caixa c vidro p ela fazer o que quisesse e chegou partida... E pena. Os camioes eu jatinha pintado um pelo natal p um menino mas nem tirei foto porque nem apliquei nada de ponto de cruz, pintei o nome dele a mao com tinta tb. Ficam muito fofinho, mesmo o da menina ta muito querido. Beijinhos
Bom fim de semana.
Catarina

Margarida e Cláudia disse...

Olá Dora!

Já não era sem tempo que tirava um tempinho para visitar o teu blog! Gostei do que fizeste para a Ângela :)

O esquema do Klimt já seguiu... ;)

Vou vasculhar um pouco mais!

Beijinhos,
Margarida

Anónimo disse...

Oi Dora que moldura 10 !!
Ficou linda, add vc aos meus favoritos espero ter sua visitinha no meu blog bjos !!!
XAU !!!

Elisabete disse...

Olá Dora, a moldura do anjinho ficou mesmo gira, muito original! Muitos parabéns!
A prendinha da Angel tb ficou muito gira! E aquela mãozinha marota!tão fofinha!
Espero que esteja tudo bem contigo!
beijinhos!

marsof81 disse...

Super bonita a moldura da Angela!!

Beijinhos!!
Sophia

Anónimo disse...

Olá fofinha :)
Olha depois envia-me um email coma tua morada, os teus gostos, a data de aniversario... :)
golfinhoazulebranco@net.sapo.pt
Beijinhos grandes

Sophitia disse...

Olá!
Primeiro parabens pelos trabalhos lindos... Gostei muito!
Agora vamos á parte pior... Estou a tentar forras um dossier em feltro. O efeito que eu queria era precisamente este que está no album, mas com um bordado de ponto cruz na frente, como tinha uma almofada de agulhas que vi lá mais á frente. Só que estou a ver-me grega para acertar com aquilo :o( Os cortes não ficam perfeitos como os seus. Ora ficam ás ondas, ora aos zigue-zagues... Estou a ficar atormentada :o( Ainda por cima é para uma troca. O que quer dizer que nao posso por ainda fotos em lado nenhum, só por mail... Pode dar-me umas dicas? Como consegue que fiquem tão perfeitos os cortes ás ondas? Beijos e obrigada...