quarta-feira, 4 de junho de 2008

Troca das crianças

Olá!

Participei na troca das crianças organizada pela Raquel do blog Artes giras, e a minha parceira foi a Palufi.
O meu desafio era fazer algo para uma menina de 5 anos e que entretanto completou os 6 anos. Fiz entao uma t-shirt, um boné e uma tela da Kitty.

E como a minha filhota andava cá por casa com os meus colares, resolvi fazer um colar e uma pulseira de missangas, e como estava com a mao na massa fiz uma tambem para a menina da Paula, que nao tirei foto.
A filhota ainda vai fazer 2 anos este mes, mas andava toda vaidosa de colar, de pulseira e de chupeta...

Em relaçao a troca Missao Secreta ainda falta algumas meninas fazerem os trabalhos e/ou mandar as respectivas parceiras, por essa razao vou adiar a votaçao para dia 20 de junho, para dar tempo a quem ainda nao fez a troca a fazer.

Amanha será outro dia de muita saudade, todos os dias penso em ti...

Beijocas
Dora

9 comentários:

Sónia disse...

Olá querida...queres as fotografias so dos trabalho ou do conjunto todo?

Bjinhos

Petite Noisette disse...

Com que netão eras tuu!!!!
Ai que surpresa boa quando vi o teu nome no envelope!
A minha parceira secreta é a organizadora da troca!
Não podia ser mais sortuda :)
Bjinhos

Lbtoyos disse...

Adorei o conjunto da Kitty!!! E muito obrigada pelos tuos comentarios sobre o meu pacote, eu fiquei muito feliz de saber que gostaste de tudo!!!!
Bom fim-de-semana
Lourdes

LC disse...

Olá Dora! Passei para te desejar um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado... Seus trabalhinhos ficaram lindos...

Bjokinhas
Silvana

Paula Lemos disse...

Olá miga
Venho agracecer a tua troquinha.. a minha princesa adorou tudo..
A tua troca segue esta semana, peço desculpa pela demora.
Bjks
Paula Lemos

Habiba disse...

Foi uma prendinha linda... ficou tudo muito bonito! beijinhos

Unknown disse...

Oi querida!
Espero que esteja muito bem... Adorei esse conjuntinho.
Passe lá no meu cantinho, também tenho novidades.

Vim lhe desejar um maravilhoso "Fim de Semana"

BJS "Delicate Girl"

Lina disse...

Olá
Eu vou votar no nº 4.

Lina