terça-feira, 28 de outubro de 2008

Biscornu

Olá!

Como tenho "pouco " que fazer inscrevi-me num sal de biscornu no forum Fazendo arte em ponto de cruz. E aqui está o meu primeiro Biscornu.

Coloquei um cheirinho dentro e para alem de lindo também ficou cheiroso. A filhota qd viu disse logo é meu, e aqui esta a prova:

É um trabalho fácil de fazer e o resultado é magnifico, este foi o primeiro, muitos virão. Amei o resutado e acreditem é muito mais bonito ao vivo do que em foto.

Beijocas

Dora

6 comentários:

Diana disse...

Ficou fantástico:)
Beijinhos

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, ficou lindissimo.
Parabéns.
Bjs

Vanessa Guerra disse...

um lindissimo biscorn... beijocas

Vanessa Guerra disse...

Inventei uma brincadeira... Vamos ver se pega moda.. lol...

Regras:

até ao final do dia de hoje vais ter de ir ao blog de alguém e desafiá-la com partida ou guloseimas... se a pessoa aceitar recebes uma prendinha dela, se não aceitar terás de procurar outra menina.. a menina que aceitar terá de passar a partida a outra pessoa e colocar no blog que já foi desafiada para que não tenha mais gente a desafiá-la...

Btt disse...

olá Dora...esta muito bonito este trabalho...já fix muito ponto cruz ...mas á muito tempo que nao lhe toco...
Não te esqueças do meu pedido...
bjos

Lbtoyos disse...

Está muito bonito!!!