quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prendinhas

Olá!
Finalmente consegui vir aqui mostrar algumas coisinhas que fiz para oferecer no Natal.
Apesar de ter dito que este ano nao faria nada para oferecer, acabei por fazer algumas coisas, e talvez por isso estive doente...


O meu filhote quando estava a fazer um trabalho de recortes na escola, lembrou-se de experimentar a tesoura no tecido, resumindo cortou o bibe dele e de uma menina da sala, mas fez um buracao... pedi desculpas a mae da menina e disponibilizei-me para comprar um bibe novo, mas a mae nao quis pq tinha outro e remendava aquele e este seria o ultimo ano. De um certo modo para compensar o filhote deu um miminho de Natal:
- Uma caixa:
Uns ganchinhos:
e um elastico borboleta, tudo feito por mim:

Fiz tb umas caixas de chá com decoupage, e pintadas a mao:

Para a afilhada do meu marido pintei uma caixinha para por os ganchinhos igual a moldura que lhe tinha feito o ano passado e claro uns ganchinhos:Para o meu sogro um porta cartas:Aqui fica algumas coisinhas que fiz, tb fiz alguns biscornus, para a semana mostro.

O filhote já está bom e já foi para a escola, mas entretanto a filhota na 2ª estava muito refilona fomos com ela logo ao medico e resultado uma laringite e ja estava a subir para os ouvidos... vamos aguardar os próximos dias.

Beijocas

Dora

9 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá querida,
Passa no meu blog está lá um trofeu para ti

Bjos
Carla

Carla disse...

Olá, passei para deixar um beijinho, mas por aqui é só novidades maravilhosas! Eu também fiz presentes para este Natal, mas nada que se compare com os teus trabalhitos! Adorei!

Desejo tudo de bom, e as melhoras para a pequena! Beijinho grande!

Paula Lemos disse...

Olá..
As peças estão lindas..
Bjs e as melhoras da filhota
Bjs~
Paula Lemos

Sofia disse...

Passa no meu blog, tenho lá uma sugestão de troca...é dirigido ás meninas que fazem decoupage ou ponto de cruz...
beijinhos
Sofia

Micas disse...

ola ola!!

q prendas tao bonitas :)

Beijocas

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
Trabalhos muito bonitos.
Bom domingo para ti.
Bjinho

"Envy me" :) disse...

Kerida,

estou a realizar a minha 1ª troquinha!!!
Passa no blogue e vê se queres participar!

Beijokinhas,
Sónia.

Sonhos Coloridos disse...

Olá Linda!!

Tenho um miminho no meu blog para ti.

Beijinhos
Emília

Vana Duarte disse...

Olá amiga, vim te fazer uma visita, parabéns pelos seus trabalhos. Queria te convidar para passar no meu blog, tem um prêmio dardos para vc lá. Bjokas mil!!!!