terça-feira, 28 de julho de 2009

Acabadissimo!

Olá!

Uffff!
Este UFO está terminadissimo.
Depois de o ter bordado, recortado a medida colado os graozinhos de café, coloquei os ponteiros, pilha e nada...
Pois é depois de tanto trabalho nao funcionava, bolas... até andei um pouco deprimida por causa do relogio, tanto trabalho para nada. Entretanto fui a uma loja dos trezentos e comprei um relogio normal e retirei-lhe a máquina e bingo já está. Depois de tantas desilusoes aqui está ele.
Beijocas
Dora

6 comentários:

Thays disse...

lindo madrinha!!!!!!!!! Tirei hoje para visitar os blogs, estou em casa de cama, gripe, e a Nika também, as duas de molho, o pior que doente não tenho vontade de nada, poderia aproveitar e bordar mas nem isso tenho vontade...

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Querida
Tenho uma encomenda deste relogio para setembro. fica lindo n fica?
beijinhos
catarina

susy disse...

Amiga apesar dos contratempos ficou lindo :)

Beijos

Elisabete disse...

Ficou muito bem e com os grãozitos de café muito original. :)

andreia disse...

Olá Dora.
O relógio ficou lindo... Muito querido
Beijinho grande

Anónimo disse...

Ah com os grãos de café! Ficou lindo! =)