segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sal's viram Ufo's

Olá!

Tem aparecido Sal's lindissimos, dos quais inscrevi-me em alguns. Os esquemas sao fornecidos conforme um esquema temporal e conforme terminada cada etapa. Para mim isto é um desafio, e ao mesmo tempo é um grande incentivo, uma vez que somos um grupo a fazer o mesmo trabalho, mas que acaba por ter sempre diferenças. Borda-se em tecidos diferentes, usa-se tons ou mesmo cores diferentes o que torna cada trabalho unico.
Pois é mas com o trabalho, a casa, os miudos... os meus Sal's tornaram-se Ufo's, será possivel???
Buuááá´...
Esta semana passo por ca para mostrar o andamento de cada Sal

Beijocas
Dora

1 comentário:

Carla disse...

Sim, é possível...a nossa vida de mães, mulheres, donas de casa (desesperadas), trabalhadoras, estudantes, etc, etc, torna tudo em Ufo's!!!
Mas deixa lá, vai fazendo conforme tens disponibilidade...afinal bordar é um passatempo, não é?! Há que fazer disso uma tarefa agradável, e fazê-la descontraidamente...os SAL realmente exigem o cumprimento de determinadas regras e timings...por isso até agora tenho resistido e ainda não me inscrevi, hehehe!
Então fica bem, vai bordando...Beijoquinhas!