quinta-feira, 27 de maio de 2010

Actualizaçao

Olá!
Hoje venho mostrar uma fotografia mais actualizada do "Greek Harbour", parece que nem evoluiu muito:
Este ano coloquei um travão a projectos novos, como tenho alguns UFO'S ( leia-se muitos), o meu principal objectivo seria acabar esses trabalhos, então começei a dedicar um mês para cada ufo, mas o Greek harbou foi um sal em que me inscrevi no forum e já era para ter terminado em Dezembro de 2009, mas no forum prolongaram o prazo até 30 de Junho. Este é um trabalho muito grande, não é dificil mas é muito grande e trabalhoso, e como não tenho o gráfico ( é disponibilizado pelo forum conforme o trabalho realizado) convém terminá-lo agora dentro do novo prazo. Já estamos quase em Junho, quase no meio do ano e continuo com os mesmos ufo's, bolas isto as vezes é desmotivante, ao longo destes meses também tenho feito outros trabalhos, mas...
Beijocas
Dora

3 comentários:

Diana disse...

Olá dora, está a ficar lindo, mas eu compreendo-te.Desmotiva um bocado quando passa algum tempo e não terminamos nenhum UFO. Mas tens que ter em conta o estado em que estavam, se ainda falata muuuuito é normal:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."

Lbtoyos disse...

Olá Dora! Eu quería darte muitos ánimos para continuar con este quadro, e mutio giro e nao tens de desmotivarte, continua, tu estás a fazer-lo muito bem.
Beijinhos.