sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Olá!

Olá!

Não, já não estou de férias. Tem mesmo sido impossivel passar por aqui, só quem continua de férias é mesmo o portátil, tenho lá umas fotografias de trabalhos que fiz antes das férias...

Vou ser sincera, as minhas férias foram mesmo férias... levei dois trabalhinhos comigo mas não fiz absolutamente nada...
E agora depois das férias foi colocar todo o trabalho acumulado durante as férias em dia, começar a toda a força a trabalhar num novo grande projecto, e claro tenho andado muito cansada e não tenho feito nada, mas espero retomar... este fim-de-semana...

Óptimo fim-de-semana
Beijocas
dORA

2 comentários:

Mariana disse...

É para isso mesmo que as férias servem, para descansar e fazer o minimo possível!
O resto não é para fazer é para ir fazendo, com o tempo que temos e com a calma que temos, de outra forma deixa de servir para descomprimir!

Thays disse...

Oi Madrinha!!! Pois é estou com o mesmo problem, estou de férias na casa da minha mãe junto com minha pitoquinha e trouxe alguns bordados, acha que eu consigo fazer??!! Nada, peguei um só um pouquinho, não fiz praticamente nada que eu queria e me sinto tão cansada, tenho até uma opinião sobre férias, descanso mais em casa do que viajando. Bom restinho de semana pra vc, tenho umas coisas pra te mandar( que são da Aris), mas ainda não consegui fazer nada pra mandar junto, uma hora dessas eu consigo...