quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais um pouco do novo projecto

Olá!

Como prometi hoje venho falar falar um pouco mais do meu novo projecto (estou muito empolgada).
Decidi chamar-lhe "Jardim Interior" depois vão perceber porquê. A base para a escolha das cores partiu do papel de parede do meu quarto:

A fotografia está pessima, a luz natural é pouca e tirada com telemovel , mas dá para ver que as cores são o roxo, rosa, lilas e cinza.
E aqui está o material para o meu "jardim":

Inicio: 13 de Fevereiro 2014
Fim: a ver vamos

Os calculos, combinaçao de cores, já está tudo feito, agora é só pegar na agulha e dar aos dedos.
É a primeira vez que vou fazer um trabalho destes, pesquisei, perguntei, treinei com linhas que tinha (não com lãs), por isso estou ansiosa para ver como vai sair. Digo muitas vezes aos meus filhos: "agente só não consegue fazer aquilo que não quer".

Beijocas
Dora









Sem comentários: