segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Wc

Olá!

Incrível que pareça este ano resolvi voltar ao blog e actualiza-lo com frequência,  mas não consigo... o tempo é escasso e não é que passa a correr...
Planos não faltam,  ideias também não,  vontade alguma....

Tenho alguns trabalhos em mão que estou a seguir no forum fazendo arte, prometo que mostrarei em breve.

Hoje tenho estado muito empolgada com o meu novo projecto. Tenho vindo a estudar e a fazer esquemas toda a semana para re decorar a minha casa de banho. Já estava a precisar de uma reforma.


Estava assim um pouco chata. O espelho devido às águas e humidade está um pouco oxidado tinha que fazer alguma coisa.
Mãos à obra:
Este foi o material utilizado para dar cara nova ao meu WC. Ainda não terminei qd estiver terminado mostrarei o resultado final.

Beijocas
Dora





Sem comentários: