quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Já Chegou!

Olá!


Muito obrigada Elisabete, a tua prendinha já chegou.

Adorei as coisinhas que mandaste, adorei mesmo, tão lindas. A estrelinha vai ficar no cimo da minha arvore de Natal, vai ficar lindo.
Amanha coloco uma foto das coisinhas lindas, pois só à noite depois das duas ferinhas estarem a dormir é que posso tirar a foto, isto se o meu filhote não se lembrar de querer dormir com a estrelinha que é tão fofinha. Ele ainda nao a viu, imagino a alegria dele a dizer:
É para mim mama, nao é?

Quando estou a fazer alguma coisa em ponto de cruz ou a pintar, ele pergunta sempre se é para ele, ele adora, se digo que nao diz logo: mas fazes um igual para mim ...

A prendinha da Angel foi começada apenas ontem, mas prometo que para a semana está prontinha. Vou tb mandar um miminho de natal, que fiz ontem mas correu tão mal que tenho que fazer outro. Decidi não fazer as prendinhas em ponto de cruz e mais nao digo para ser surpresa.

Mais uma vez obrigada Elisabete.

Beijocas
Dora

2 comentários:

AnGeL disse...

ai agora fikei curiosa, vou começar a roer as unhas até saber o k é :)

Sofia disse...

tenho um miminho para ti no meu blog.

beijinhos