terça-feira, 27 de novembro de 2007

Parabens Diogo e Catarina!

Olá!



Parabens Diogo!

O meu filhote faz hoje 4 aninhos, está a ficar um homenzinho. Foi todo contente para a escola, logo a tarde vai haver lá festinha na sala dele.

Também quem está de parabens é a Catarina do "Cantinho do ponto cruz da Catarina", foi a vencedora do nº3333, vai ganhar um miminho meu, mas tenho uma má noticia... o miminho só segue para o ano. Tenho as minhas prendinhas de Natal atrasadas, entre o trabalho, a casa, os miudos...


E aqui esta a prova enviada pela Catarina.

Beijocas
Dora

15 comentários:

Elisabete disse...

Mais uma vez parabéns ao teu menino Dora,muitos beijinhos para todos! :)

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Dora.
Tas na boa cmg, demora o tempo que precisares. E mais uma vez parabens ao filhote e a mae que o pos no mundo claro.
Beijinhos
Catarina

Carla Iglesias disse...

Olá Dora,
Muitos Parabéns ao Diogo, parabéns também á mamã que também merece. O Diogo já é um homem :-)
E parabéns á Catarina por ter chegado á hora certa

Beijinhos
Carla

AnGeL disse...

parabens ao Diogo, beijinhos

Habiba disse...

Primeiro parabens a mama por ter ganho 1 filhote... depois ao filhote... e finalmente a catarina por ir ganhar 1 prendinha!!
jinho
Angela

AnGeL disse...

olá kerida, ainda n recebi nd...sera k s extraviou? correio azul ja ca devia estar...

Néa Souza disse...

OI DORA!BOM DIA QUANDO TIVERES UM TEMPINHO PASSA NO MEU BLOG...TENHO FLORES PARA TI.BJOS

Elisabete disse...

Olá Dora! como foi o aniversário do teu Diogo na escolinha? deve ter-se divertido imenso com os outros meninos!vim só deixar-te um beijinho :)

Claudia Midori Takahashi disse...

Diogoooooo!!! Parabéns atrasadinhos da Tia Claudia!!! Muitos doces, ´muita saúde prá fazer bastante bagunça, viu??!!

Dorinha, ôba!!! Logo logo vou ter seu miminho nas minhas mãos???!!! Que alegria vai ser!!!

Beijinhos Carinhosos!!!!

marsof81 disse...

O tempo não estica... toda a gente sofre do mesmo!! Beijinho ao filhote!!!!

Sophia

AnGeL disse...

olá querida, hoje recebi umas prendinhas mas nenhuma era a tua. recebeste de volta? pk a minha casa nao chegou? ja mandaste a imenso tempo n foi?

maria-joão disse...

É tão bom ter um menino com 4 aninhos.

AnGeL disse...

Dorinhaaaaaaaa, ja recebi a tua prendinha,afinal nao se perdeu..uffa..amei kida tem tudo a ver comigo...adoreiiiiiiiiiii

Sonhos Coloridos disse...

Parabéns atrasados à mamã e ao filhote. Não esquecendo a Catarina que vai ter um miminho.

Bom fim de semana linda.

Beijos
Emilia

Claudia Midori Takahashi disse...

Dorinhaaaaaaaaaaa!!!
Passando para lhe desejar um ótimo final de semana!!!

Beijinhos!!!