quinta-feira, 6 de março de 2008

MISSÃO ULTRA-SECRETA

Olá!

Hoje tenho uma missão ultra-secreta.


A missao baseia-se numa troca, mas secreta. Ou seja, nesta troca só se sabe a quem se vai enviar a troca nao se sabe de quem se vai receber.
Passo a explicar melhor:
-A troca nao vai ser directa, ou seja, A troca com B e B troca com C
- O tema é secreto tb, eu escolho o tema conforme o perfil da participante
-Só saberá a quem vai enviar o trabalho quando este estiver terminado
- Só saberá de quem vai receber a troca quando o carteiro bater a porta

A troca consiste em:
- 1 trabalho feito pela participante
-1 revista
-Material

- Opcional:
fotocópia de um esquema sobre o tema ( se a parceira fizer ponto de cruz)

Todas as participantes terão que enviar para o meu e-mail a morada e o respectivo blog. E o meu e-mail é: heliodora@mail.pt

Depois das inscrições fechadas mandarei um e-mail a todas com o tema (vai haver varios temas).
Quando o trabalho terminado vão mandar um e-mail com foto do trabalho, depois então direi quem é a parceira e a respectiva morada.
Após todos os trabalhos entregues faremos, tal como na troca dos Anjos organizada pela a Angel, a votação e claro o que tiver mais votos terá direito a prendinha.

Vamos a datas:
-Inscrições até: 31 Março
-E-mail com o tema: 1ª semana de Abril
-Entrega das fotos dos trabalhos via e-mail: 30 de Maio
-Votação até: 15 Junho

Alguma duvida é só dizer. Inscrevam-se e divulguem esta troca. Acho que vai ser engraçado.

Inscrições:
1- Catarina
2- Larokitas
3- Palufi
4- Andreia
5- Azul lilas
6- Habiba
7- Sofia
8- Tita
9- Ticha
10- Nile Santos
11- Lucia
12- Artes da Sereia
13- Micas
14- Sónia
15- Alexandra
16- Cantinho das Manas
17- Caprichos da agulha
18- Angelitah
19- Sandra
20- São
21- Btt
22- Anjos
23- Carla Iglesias
24-Coisinhas com amor
25- Marlene
26-Bzz
27- Envy me
28- Sonia
29-Elisabete
30-Aramesco
31- Estela
32- Angelika
33- Caracol colorido
34- Silvia
35- Claudia
36- Ana Paula
37- Lubinta
38- Emilia
39- Lina
40- Ana Cravo
41- Rafinha
42- Tania
43- Mimos ponto cruz
44- Alexa


Beijocas
Dora

52 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Podes contar cms claro. Depois mando os dados para teu email.
Beijinhos
Catarina

Larokitas disse...

Olá conta comigo, parece ser interessante. Vou divulgá-la no meu blogue.
Beijos

silia

Paula Lemos disse...

Podes contar comigo..deve ser engraçado.
Bjs
Paula Lemos

Anónimo disse...

Olá!
Eu também quero participar...
beijinhos
Andreia
http://golfinhopcruz.blogs.sapo.pt

Mónica disse...

Ai miga eu adorava partecipar mas já estou com muitas troquinhas para Abril,agora só para Maio,espero que não leves a mal!!
Achei a tua troquinha muito interessante e divertida!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

AnGeL disse...

ola kerida, dsclp mas nao posso participar...tnh tt trokinha agora e até Junho......nao consigo mm, e fazer coisas a pressa tb n kero, adorava mm participar mas nao vai dar sorry. beijinhos e boa trokinha

azul lilás disse...

Olá minha linda.
Obrigado pela visita.
Podes contar comigo para a troca.

Beijinhos

Habiba disse...

Eu não me queria meter em mais troquinhas mas a tua parece-me que vai ser muito gira e como é diferente, podes contar comigo. beijinhos

Anónimo disse...

Olá dora, para já não vou responder se participo ou não. Quando o praso estiver a terminar venho cá dizer alguma coisa.
a minha pequenita não tem andando bem e não me quero comprometer com coisas e depois não conseguir cumprir.
Como a nossa troca, eu espero conseguir enviar até ao final da próxima semana, caso não consiga depois aviso-te, ok.
Beijinhos para todos e bom fim de semana,
Carla

Sónia disse...

Olá...descobri o teu desafio no blog Acucar às Cores...e fiquei bastante interessada...contudo ainda não sei se posso participar ou não...

BEm,tenho uma duvida...a peça feita por nós terá de ser apenas em PX???

Bjinhos e bom fim de semana..

Sofia disse...

uhmmm...que interessante!!
quero inscrever-me!
beijinhos
Sofia

MR disse...

Adorava participar numa coisa do género, nunca participei...

Adorei os teus trabalhos, adionei o teu blog nos meu slinks...espero k nao te importes, já agora e se kiseres adicona o meu.

Bjs

Tita disse...

Acho que deve ser interessante. é fora do habitual. podes contar comigo.

Néa Souza disse...

que troquinha mais interessante,a brincadeira vai ser boa.Mas no momento não posso...estou muito atarefada com meu trabalho. bjs sucesso.Irei divulgar no meu blog. bjs

Elisabeth disse...

Olá!

Obrigada pela visita :)
Gostava muito de participar mas estou com algumas troquinhas pendentes...fica para a proxima.

Beijocas e bom fim-de-semana

Elisabeth

Btt disse...

Olá ..gostava de participar na tua troquinha...passa no meu blog e deixa a tua resposta...já agora aproveito para te dar os parabéns pelos teus trabalhos

Lau disse...

Vc viu q lugares lindos visitei?!
Ainda não conhecia seu cantinho, mas tem coisas lindas e idéias ótimas =))
Qto a troquinha, vou ver se vai dar p/ me inscrever, ando um pouco atarefada, aff!
Mas a idéia é ótima, vou divulgá-la, ok?!
bjinhus, bom fim de semana e volte sempre!

SANDRA RIBEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SANDRA RIBEIRO disse...

ola passei para desejar um bom fim de semana e quanto a troquinha quem save se nao fica para a proxima neste momento estou sem tempo mas acho giro beijos

Ticha disse...

Olá!
Bom dia!
Estava a ver o blog de habilla e vim visitar-te...
Podes contar comigo, mas avisa-me o prazo... tá?
Bjs***

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Adorei o tipo de missão ultra secreta.Aguarde o meu email.Vim trazer o meu carinho pelo dia da mulher.Que ele seja repleto de alegrias.No meu blog tem um mimo para as amigas.bjitos.nile.

Sofia disse...

ola´.
tens mais um miminho no meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

Posso dar a resposta mais tarde? É que ando com o tempo tão reduzido...

Mas olha que a ideia foi brilhante!

Bom domingo!

Docinho disse...

olá!!!! muito obrigada pelos elogios as minhas filhotinhas...E agradeço muito a sua visita...Parabéns pelo seu blog..é perfeito...seus trabalhos são lindíssimos...
Tenha um ótimo domingo e boa sorte nas troquinhas...

LC disse...

Olá! Eu também quero participar nesta troquinha! Está muito engraçada :D
Vou mandar-te o mail com a minha morada :D

Beijinhos

Sandra Silva disse...

Olá
Podes contar comigo
beijitos

Anónimo disse...

Olá!
Só para deixar beijinhos beijinhos só para ti :)

Unknown disse...

BOA TARDE!!!
Passei pra desejar que vc tenha
uma semana abençoada...

Bjinhos
Silvana

Anónimo disse...

ola!!


hummmm...é interessante esta missao ultra-secreta!!! eu quero participar...so tens q me dizer cm é pois sou nova nisto...eheheh

beijos

Ticha disse...

Olá!
Eu posso escolher tema para fazer o meu trabalho?
Bjs***

Mónica disse...

Dorita então diz-me lá até quando temos que mandar os trabalhos a nossa parceira?!
Essa parte não compreendi muito bem!!
Beijoquinhas grandes!!

paula disse...

Ola Dora, em reposta ao teu comentario venho dizer k participamos como uma só. A nossa duvida está em saber k tipo de trabalho : ponto cruz ou outro?
Bjs

VanessaGuerra disse...

ola ... obrigado pela visitinha.. tou a ver que vai haver troquinha.. eu estou com 4 em maos e esta a ser dificil participar na tua.. mas se conseguir acabar algumas depois venho inscrever-me.. visita-me mais vezes.. beijinhos

Angelitah disse...

ola dora...

bigada pela visita no meu...
´
ajudas-te porque esses vao ser os primeiros esquemas a ser feitos, pk sao os mais bonitos...e depois ve-se...

beijinho

Btt disse...

Ok...obrigado .
bjos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Miminho no meu blog.
Beijinhos
Catarina

Anjos disse...

ola podes me inscrever tb gostaria muito de participar .
obrigada pelo comentario no meu blog, bjs anjos

Carla Iglesias disse...

Olá Dora,
Apesar da minha falta de tempo, apetece-me inscrever-me. Vai ser a minha 1ª troquinha

beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Olá Dora, podes contar comigo.
Isto é um vicio..........
Depois envio-te os dados para o mail.
Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

oi muito giro essa missão não entendi muito bem ela se você puder passar la no meu blog e me esplicar eu agradeço bjim hehehe

LC disse...

Olá! Dá um espreitadela no meu blog, tenho um logotipo novo :D

Beijinhos

AJUDA PORTUGAL disse...

São preciso da sua ajuda no

Ajuda Portugal, nem que seja só

para divulgar o blog, passa por

lá, veja o que voce pode fazer.

Obrigada

Anónimo disse...

Olá!!!
Não conhecia este cantinho... adorei tudo, essa missão ultra secreta é interessante, eu até 15 de Abril não posso pensar em nada pq estou preparando uma feira, mas gostava de participar, se der para me debruçar a partir dessa altura conta comigo.
Diz qualquer coisa
beijinhos
Rosie
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

São disse...

Olá! Também gostava de participar!
http://o-blog-das-surpresas.blogspot.com/

"Envy me" :) disse...

Olá!
Eu sou a Sónia do blogue http://envymeacessorios.blogspot.com/ e tb quero participar...
Vou já enviar-te um email!

Beijocas!

Anónimo disse...

olá ola!!

Hummm espero q esteja incrita para esta missao ultra secreta!!!

www.cantinhodamicas.blogspot.com

Elisabete disse...

Olá Dora! Tb podes contar comigo! Vou-te já enviar um mail!beijinhos!

Micas disse...

ola ola!!!

o meu nome esta na lista, mas nao aparece o link, ora aqui vai:

www.cantinhodamicas.blogspot.com

beijocas

Estela disse...

Olá, boa tarde!
Cheguei a teu cantinho por acaso, atraves de outro blog! Achei esta ideia tão gira, que fiquei cim vontade de participar, posso?
www.pontasecontasdaocean.blogspot.com

Boa Pascoa
bjinhos

Sonhos Coloridos disse...

Olá linda!!
Conta cmg para a troquinha!!

Beijinhos
Emília

Lina disse...

Olá. Também quero participar.
Lina

Anónimo disse...

Olá!
Inscrevi-me ontem mas não apareço na tua lista... posso participar na troca?
O meu blog é http://mimospontocruz.blogspot.com
Jokas
Dora