quarta-feira, 5 de março de 2008

Prendinha



Olá!
Ontem recebi esta linda prendinha!




A Tina mandou-me este gatinho por ter acertado ao desafio que colocou no blog, e eu disse que era uma alfineteira bordada em linho, e aqui esta a comprovar. É pena que as fotografias não mostrem bem o trabalho, está muito bem feitinho, eu era incapaz de o fazer, nunca bordei em linho e nao o tenciono fazer, é muito pequenino para quem está a ficar um pouco pitosga, embora admire imenso os trabalhos feitos em linho. Está lindissimo, acredito seriamente Tina que tenhas ficado na duvida em enviar o gatinho.
Já acabei a fraldinha que andava a fazer para oferecer à priminha, que nasceu na 2ª feira. Bordei a ponto de cruz e depois fiz uma pequena renda que ainda andei a aprender porque parecia que estava por acabar. Aqui fica o antes e o depois.
Antes da renda:
Depois com a renda:
Já começei a renda na fralda da Kitty, tenho que me apressar. A prenda da Catarina voltou a ficar parada e a troca da primavera é até dia 20.
Beijocas
Dora

10 comentários:

Cristina disse...

Ola, fiquei super babada por gostares tanto quanto isso. Sabes quando se gosta não se vé o trabalho que temos. Eu tambem sou pitosga e pensava que não conseguiria bordar em linho mas por acaso este é super facil de bordar. Adoro fazer estas coisinhas. Penso que noutra vida serei bordadeira profissional hehe... o que achas?
Gostei das tuas fraldinhas são um mimo.
jinhos
Tina

pontosecruzes disse...

que linda alfineteira, está muito fofa.
A fralda também está muito amorosa.

bjs
tila

Elisabete disse...

Olá Dora! Linda prenda que recebeste, está muito gira a alfineteira, tb nunca bordei em linho mas eu adoro fazer cruzes minusculas, hei-de experimentar!
A frada tb ficou muito gira, a renda faz uma diferença! Beijinhos!

Cantinho da Rafinha disse...

oI dORA COMO ESTA PASSEI PRA TE CONVIDAR PRA DAR UM OI NO MEU BLOG E FAZER UMA VISITIHA BJIM !!

Joana Peixinho disse...

A prendinha que a Tina t deu é tao fofusca! mt linda mm! :)

JuPati disse...

Gostei do teu blog :) obrigada pela visita pelo meu.Tua filha é fã da Kitty?Tens muitos esquemas.Se quiseres é só dizeres!

paula disse...

Ola, adorei conhecer os teus pontinhos...são um mimo. Parabens.

Visita.nos. Tambem adoro ponto cruz

andreia disse...

Olá Madrinha!
Antes de mais, obrigadaaaaa...
A fralda está um miminho, mesmo fofinha!
Beijinho grande

maria-joão disse...

A fraldinha está linda e a rendinha multicolorida dá-lhe mesmo um vivacidade espectacular.

Anónimo disse...

oi td bem? adorei seus trabalhos, olha queria perguntar-te onde posso encontrar fraldas com aquele quadradinho para bordar ponto cruz... meu email irinacanosa@hotmail.com
Obrigada dd ja, beijos