sábado, 5 de abril de 2008

Atordoada

Olá!

Hoje o meu post não tem nada a haver com o objectivo para o qual criei o blog.

Mas como disse no titulo estou atordoada, a expressão nao é minha, é da própria Adriana, que disse numa entrevista que este ultimo trabalho dela "Atordoa". Confesso que adorava Adriana e depois de assitir a este concerto, realmente não tenho palavras, fiquei fascinada... ou melhor atordoada.
A Adriana tem uma voz lindissima, e o Teatro S. Luis ajudou a criar um ambiente espetacular.
Uma das minhas musicas preferidas neste novo album " MARÈ" foi: " Seu pensamento"
A uma hora dessas
Por onde estará seu pensamento
Terás os pés na pedra
ou vento no cabelo?
A uma hora dessas
por onde andar´o seu pensamento
dará voltas na terra
ou no estacionamento?
Onde longe Londres Lisboa
ou na minha cama?
A uma hora dessas
por onde vagará o seu pensamento
terá os pes na areia
em pleno apartamento?
A uma hora dessas
por onde va passará seu pensamento
por dentro da minha saia
ou pelo firmamento?
onde longe leme Luanda
ou na minha cama?
(Dé Palmeira/ Adriana Calcanhoto)

Ficará para sempre na memória o concerto, a pequena conversa com a Adriana e para mais tarde recordar as fotos e o autografo.

Beijocas

Dora

7 comentários:

Vanessa Guerra disse...

olá lindinha... vim desejar-te um principio de semana excelente... é sempre bom falar com os nossos musicos e autores favoritos.. beijocas enormes

Carla Iglesias disse...

Ainda bem que gostaste e que superou as tuas expectativas

Beijinhos e boa semana
Carla

Sofia disse...

obgd pelo apoio, aguardo então a visita. á minha lojinha.

bjs

Sónia disse...

Olá...Hoje sou eu quem te convida para participar na minha primeira troquinha...
Quando puderes passa no meu blog...
Bjinhos

Vanessa Guerra disse...

Olá amiga.. vem ajudar a koisas katitas... vê mais no meu ultimo post... beijinhos amiga e muito obrigado...

Sónia disse...

Olá..de novo...fico à espera...
Espero que corra tudo bem ao teu filho..e vai correr concerteza...
Bjinhos e as melhoras para ele!!

Coisinhas com Amor disse...

Olá miga, a Adriana tem músicas fantásticas.
Fico feliz por te sentires assim depois de um concerto de um dos teus músicos preferidos.
Beijinhos e boa semana,
Carla