terça-feira, 8 de abril de 2008

Triste

Olá!

Hoje mais uma vez não venho mostrar nenhum trabalho, vou ter que por os trabalhos um pouco de lado. Para a semana se conseguir coloco aqui umas fotos de trabalhos feitos a uns anos.

Hoje tenho o coraçao muito apertado, ontem fui a uma consulta com o meu filhote e o pior veio a confirmar-se. Após cerca de 7 meses de tratamento sem efeito terá de ser operado. A operaçao será na 5ª feira, é uma operaçao simples aos adenoides, mas mesmo simples eu tenho o coraçao muito apertado...

Também ontem ao dar uma volta pelos blogs, entristeceu-me ao saber que o marido da Sofia estava doente, essa doença da-me arrepios, o meu pai teve essa doença...
A Sofia faz umas coisinhas muito catitas, visitem a lojinha dela AQUI .

Beijocas
Dora

31 comentários:

Néa Souza disse...

A escuridão é simplesmente a ausência de luz. Mas a fonte para iluminar o caminho está bem próxima: dentro de nós. Somos seres de luz. Quando conseguimos acender a percepção das nossas qualidades, todo o cenário se transforma. A vida adquire novas nuances. A alma humana se inunda de beleza.
POIS É MINHA AMIGA MUITA LUZ E FÉ EM DEUS QUE TDO JÁ DEU CERTO. SAÚDE P/ SEU FILHOTE. BJS

Habiba disse...

Eu felizmente não sei o que é passar por uma doença desse genero, nem consigo imaginar o sofrimento!! Por isso acho que tudo o que podermos fazer para ajudar sera sempre bom!!
Em relação ao teu pequeno vais ver que vai correr tudo bem amiga... beijinhos e força

susy disse...

Olá amiga que tudo corra bem, eu não tenho filhos mas imagino a tua dor. Vai dando notícias.

Beijos
Cláudia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Dora
Vais ver que o teu filhote ultrapassa isso rapido. Tb ja fui a loja dessa menina e vou comprar algo p ajudar.
Beijinhos
Catarina

Martinha disse...

Olá minha querida..
Eu não sei muito bem o k dizer nestas situações, mas tenho a certeza que tudo irá correr bem e k o teu filhote ira ficar bom depressa.. Muito força e qualquer coisa que precises já sabes..
Um grande beijinho,
Marta

VanessaGuerra disse...

oh amiga vai correr tudo bem.. não fiques nervosa senao o teu filhote apercebe-se e fica pior... tens de ter força e coragem... vou estar a torcer por ti.. beijinhos amiga

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá, só tenho a desejar as melhoras e que tudo corra optimamente bem!!
Volto para saber as novidades e ver mais trabalhinhos lindos.
Muita Força.
Beijos
Mafalda

Larokitas disse...

Beijinhos grandes e muita, muita força!
Tens que transmitir segurança ao teu filhote.
Fica bem

silvia

Ana Cristina disse...

Miga, força, vai tudo correr bem.
Eu infelizmente tb sei o q é levar um filho para uma operação. Tenho uma com 10 anos q aos 15 meses foi operada a um olho (estrabismo) e agora esta em vias de ter q ser outra vez.
Mas vai correr tudo bem.Vamos todas torcer por vocês.
Bjks

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Dora, ainda não recebi o teu mail com o tema da troca.. quado puderes diz qualquer coisa.. eu já te mandei os dados que me pediste.. não sei se o recebeste.
beijinhos ana paula

claudia79 disse...

Não tens que ter medo. A minha filha tb já foi operada e alguns dos meus aluno tb. Ânimo e optimismo é que é preciso. Tens de transmitir força e coragem ao teu filhote para que ele se aguente bem.
Beijos grandes

Carla Iglesias disse...

Querida amiga,
O pensamento positivo é meio caminho andado para que as coisas corram bem. Espero do fundo do coração que corra tudo bem com o teu filhote
beijinhos
Carla

Tita disse...

vais ver que tudo corre bem. Isso são apenas as preocupações de uma mãe.bjs e boa sorte.

Sonhos Coloridos disse...

Muita força linda. Vai correr tudo bem.

Beijinhos
Emília

Petite Noisette disse...

Olá Dora..
Vais ver que vai correr tudo bem..
Bjinhos

Nile e Richard disse...

Olá querida.Gostaria de saber como está passando o seu filho após a cirurgia.Espero que esteja tudo bem.Me mande notícias.Segue meu endereço via email.Me desculpe a falha de não ter enviado antes.

Nile e Richard disse...

Olá querida.Não é possível enviar o endereço.O email da caixinha sapo que voce me enviou dá erro.Me envie outro email.bjitos.nile.

Unknown disse...

Eu tive que operar amidalas e adenoides aos cinco anos.Deu tudo certo e eu fiquei bem melhor ;-)
Vai dar tudo certo com o teu filhote também.Beijos

Manuela disse...

Olá!
Então estamos á espera de saber novidades sobre a operação do teu filhote? Espero que tenha corrido tudo bem... Fico á espera de novidades.
BJS

Moura Algarvia disse...

Olá,
não desanimes, tudo se irá recompor.
A minha filhota de 7 anos tb têm ,o medico disse que por enquanto não faria tratamento algum,mas podia-se marcar uma consulta para combinar a operação,mas como ela está cheia de medo ainda não marquei,mas tenho de ir falar com ele, sei pelo que estás a passar. Não desanimes...
Bom fim de semana...
bjkas

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. espero que o teu menino esteja melhor amiga.. diz algo depois.. beijinhos enormes…

Diana disse...

De certeza que vai tudo correr bem com o teu pequenino,muita força para ti...mãe sofre.
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

oi Dora fofa vai dar tudo certo vai ver não vai dar em nada sserio essas operação !! Daqui a alguns dias seu bb vai esta bem melhor e aprontando muito heheheh

LC disse...

Olá! Um óptimo fim de semana para ti cheio de sol! Muitos Beijinhos :D

Néa Souza disse...

oi querida!!!gostaria muito que vc participasse de uma brincadeira que estou fazendo no meu blog.Passa lá. bjs

Néa Souza disse...

oi querida!!!gostaria muito que vc participasse de uma brincadeira que estou fazendo no meu blog.Passa lá. bjs

aida disse...

___@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@____TAVA___@@__@@@______@@
________@@_PASSANDO__@@@__________@@
__________@@____E RESOLVI PARAR PRA___@@
____@@@@@@______@@@@@_____TE ___@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_DEIXAR__@@
__@@___UM____@@@@@@@@_______@@
_@@_GRANDE___@@@@@@@@@_____@@
_@@____BEIJO_____@@@@@@@@___@@@
_@@@___NO ____@@@@@@@______@@
__@@@@____SEU____@@@@@________@@
____@@@@@@__CORAÇÃO!____________@@
_________@@___ !____@@
________@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@@
__________@@@@@@@@ @@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
______________@_______@@@____@@
______________@@@@____@__@@

vais ver que tudo vai correr pelo melhor jinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Espero que tudo estejas bem.Enviei dois email com o meu endereço.Me confirme se recebeu.bjitos.nile.

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá Dora, já enviei outro mail com os meus dados, mas de qualquer modo deixo aqui outra vez
ana paula rodrigues
rua do vale de água
pereira
3140-307 montemor-o-velho

rodrigues.paula73@gmail.com

espero receber o teu mail com os dados da troquinha.
beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi flor, que Deus esteje com vcs nessa hora dificil.

Bjo

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Obrigado pela visita mm c tantos problemas. Como ta teu filho? Pois esta Dora nao ladra mas ja tens princepe. LOL
Beijinhos
Catarina