sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Actualizaçao tapete

Olá!
Os trabalhos estao um pouco parados, o tempo é reduzido, mas mesmo assim esta semana houve tempo para fazer uma placa para o quarto de uma coleguinha do filhote que fez anos ontem:






Ontem a noite também estive a fazer um pouco do meu tapete e resolvi fazer a "contabilidade", tenho quase 7 avioes feitos mas ainda me faltam 9 (buuuáááá), e falta 4 nuvens.... devagarinho vou lá.



Para quem me pediu o grafico do quadro do Alentejo prometo que em breve colocarei aqui o esquema.
Desejo de óptimo fim-de-semana e muitos trabalhinhos
Beijocas
Dora

8 comentários:

Carla Iglesias disse...

Não desistas do tapete que está a ficar um mimo.
Estou de sejando pegar noutro tapete

beijinhos e bfs
Carla

LAROKITAS disse...

Ficou muito bonita a placa de porta e o teu tapete está em bom caminho.
Beijocas grandes

si

cmesquita disse...

Lindo esse tapete...há muito que pretendo experimentar arraiolos, mas ainda não me meti nisso...mas esse tapete está a fazer crescer a minha vontade de experimentar...Continua, parabéns, está a ficar lindo!

"Envy me" :) disse...

Olá!!!

Apesar de andar um pouco desaparecida... não quis deixar de te desejar um optimo fim de semana!!!

Beijokas,
Sónia.

marsof81 disse...

Também tenho uma placa a dizer sofia, eu mesma... O tapete está a andar bem...

Bjs e bom fim de semana!!!

sophia

Dora Mimos Ponto Cruz disse...

olá!
estou apaixonada pelo teu tapete!
jokas!

Patricia (Ticha) disse...

Olá!
Não faz mal... eu sei que tens andado com tanta coisa para fazer...
Não fico triste :) se quiseres a ter o tempo...

bjs***

Micas disse...

ola ola!!

O tapete esta a ficar mt bonito...tou curiosa cm vai ficar no final :)

Beijocas