sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Arraiolos

Olá!

Parece que é desta, 1º sem cabo da máquina fotográfica, depois devido a obras aqui na rua, ou sem net ou sem luz...
Como o prometido é devido aqui deixo algumas fotos do meu tapete.
Esta foi tirada a 18 de Julho:


Estas foram uns dias depois:




Esta foi no fim das férias, pouco adiantei:
Mas agora vou fazer com mais frequencia, estou viciada neste tapete, está a ficar lindo.
Tenho tanta coisa para mostrar, fiz algumas pinturas antes de ir de ferias , fiz alguns mimos para oferecer e recebi outros, prometo mostrar tudo.
O ponto de cruz tem estado totalmente parado, com muita pena minha mas o tempo nao dá para tudo...
Beijocas
Dora







9 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)
O tapete está a ficar lindo mesmo :)
beijinhos grandes

Unknown disse...

Ah,da pena usar um tapete lindo assim.Fiz um para o banheiro e náo tenho coragem de usar :-)

Carla Iglesias disse...

Está a ficar lindo lindo
Eu adoro esse tapete, pena que não tenho meninos para o fazer

Bjos
Carla

marsof81 disse...

Está mesmo muito giro. Arraiolos nao sei fazer mas gostava!!!

Bjs

Sophia

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. que lindo tapete.. eu iniciei-me agora nos arraiolos e tou a adorar.. beijinhos enormes minha querida

Moura Algarvia disse...

Está um mimo.
Passei para ver as novidades, benvinda de volta!
Bj grande

susy disse...

Bem amiga que tapete grande vai ficar lindo de certeza :)

Beijos
Cláudia

. disse...

olá!
adoro este tapete!
dá pra me mandares o esquema pro meu mail??? please!!!!!!!!!! pra cravar a sogra pro fazer! ehehehehe!
jokas!

Linda disse...

Olá
O tapete está a ficar lindo,continua, eu tenho um tapetão quase feito só falta encher o fundo,mas como é a parte mais chata está arrumado até haver vontade para o acabar.
Bjs.
Linda