quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidades

Olá!
Não postei nada a semana passada como tinha prometido, a falta de tempo foi um dos principais motivos, tal como os trabalhinhos não têem sido muitos. Como estive afastada do blog durante algum tempo ainda não mostrei algumas coisinhas que fiz para oferecer pelo Natal. Vou mostrar uma das coisas que me deu mais prazer a fazer, não há duvida que as coisas para bebes são deliciosas, uma fraldinha para uma bebe que nascerá nestes dias :

Aqui mais em pormenor a bonequinha Sunbonnet Sue:

Sou uma apaixonada por estas bonequinhas...
No workshop que participei no outro dia fizemos uma almofada, eu nao queria acreditar, pois é, eu que nunca tinha mexido numa máquina de costura, nao percebia nada de patchwork, nem cortar, para mim foi um verdadeiro desafio... mas na realidade qd terminou o dia já tinha a lamofada feita nem eu queria acreditar que tinha sido eu a fazer. Ainda nao tive tempo para tirar uma foto mas prometo que mostrarei.
Ando outra vez na guerra aos Ufo's, ando com muitos projectos na cabeça mas não queria começá-los sem terminar alguns que ja estão começados há muito tempo... é o caso do Bent Creek que foi começado em 2008 eo Sal terminava em dezembro de 2008, estou a trabalhar nele a ver se consigo terminá-lo este mês Ah ah ah...vou no mês de Maio...

Beijocas
Dora

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, a fraldinha ficou linda e super fofinha.
Parabéns!!!!

Beijinhos,
Carla

as artes da xana disse...

olá linda
agora mais calma e com as coisinhas mais arrumaditas lá vou arranjando temmpinho para vocês, esta fralda tá um verdaeiro miminho, quanto ás novas experiencias parabens, eu com a maquina de costura não me consigo entender muito bem mas um dia ainda vou tentar.
jinhos xana

Tina disse...

Olá linda,
Obrigada pela tua passagem pelo meu cantinho. Como tu adoro artes mauais e gostava de poder exprimentar um pouco de tudo.... Adorei esta linda Sunbonnet... tb são bonequinha que gosto... se calhar um dia aplicadas numa das 1000 coisas que tenho em mente.
Jinhos e volta sempre.
Tina

Diana disse...

Olá querida, realmente esta bonequinha é mesmo fofa e a fralda ficou super amorosa:)
Beijinhos

Pituca disse...

Que bom que voltaste, fico aguardar aqui e no fórum para ver os teus lindos trabalhos.

Beijinhos

Thays disse...

Viva madrinha tá de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim que tiver um tempinho vou fazer umas coisinhas pra te mandar!!!! Estou maluca correndo com meu trabalho da pós graduação. Quero terminar logo, logo pra me dedicar aos bordadinhos e aos demais artesanatos.

andreia disse...

Olá Madrinha...
Que bom visitar o teu blog e ver novidades :)
Está tão lindo, tão fofinho... Parabéns...
Beijinho muito muito grande