terça-feira, 9 de março de 2010

Molduras

Olá!
Confesso que tenho andado com preguiça de vir aqui, não propriamente de vir aqui ao meu cantinho, mas sim de descarregar as fotos dos trabalhos e procurar-las no meio das outras, que canseira...
Na realidade tenho andado com muito trabalho e dores de cabeça, lá estou eu com outra crise e agora com oculos parece mesmo não ter qualquer efeito, cada vez são mais frequentes...
Hoje venho mostrar umas molduras que fiz com o filtro do café, já tinha feito e mostrado aqui no blog, estas foram para oferecer pelo Natal:


Para três fotos:

E claro prendas especiais embrulho especial, o papel de embrulho foi feito pelos filhotes. O Diogo desenhou este:

E a Marta este:

Para este mês resolvi fazer o tapete de Arraiolos do Diogo, espero terminá-lo, vou ver se tiro uma foto da evoluçao, falta-me apenas 3 avioes e encher, está quase. E em ponto cruz começei tb este mês um quadro para o quarto da filhota, muita coisa não é?? mais os Ufo's e todos os projectos que tenho em mente...

Este ano resolvi dedicar um mês a cada ufo de modo a conseguir acaba-los, no mês de Fevereiro dediquei-me ao Bent creek e este mês estou-me a dedicar ao tapete de arraiolos.

Beijocas

Dora

1 comentário:

Mariana disse...

Estive a ver o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos. Tenho de te dar os parabéns porque conseguiste fazer uma coisa inédita: gostar de um tapete de arraiolos! Está lindo o tapete dos aviões! Não gosto muito de arriolos porque acho os desenhos demasiado clássicos mas esse está mesmo lindo. Tens mais desenhos assim?