sexta-feira, 26 de março de 2010

Prenda

Olá!
Esta semana não vim mostrar a evolução dos meus trabalhos porque simplesmente não fiz nada, tenho andado novamente com a crise de enxaqueca, já me doi a cabeça há 3 dias e antes comecei com tonturas, tem sido uma semana horrivel.
Este ano consegui mandar prendinhas de Natal para a minha madrinha, afilhada de Portugal e afilhadas do Brasil, embora um pouco fora de tempo mas consegui, e isto foi o que mandei para o Brasil:
Para a Nika, filha de Thays:

Cachecol e gorro e ganchinhos, soube que tinha gostado inclusive queria logo pôr mas... lá é verão.

Para a Thays e Aris, ficou à escolha delas:

Tudo feito por mim, espero que tenham gostado.

Bons trabalhinhos e bom fim-de-semana

Dora

4 comentários:

Diana disse...

Olá Dora, que prendinhas liiiindas que mandaste, adorei.
Espero que melhores rápido.
Beijinhos e bom fim de semana

Cida disse...

Olá Dora, amei seu trabalho, muito lindo.
Obrigado pela visita,
bjs
Cida

Lbtoyos disse...

Espero que já estes melhor. Gostei muito do jogo rosa.
Beijinhos, Lourdes

Thays disse...

Estava tudo tão lindo Dora!!!!!!!!!! Muito obrigadinha, estou fazendo coisinhas pra a retribuir as prendinhas amiga!!!!!!! Beijos grandes!!!!!