sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Madrinha

Olá!

Amigas da blogosfera venho comunicar que o meu blog também já tem uma madrinha.


Convidei a Elisabete para madrinha do meu blog, fiz-lhe o convite e ela aceitou. A minha decisao, ou melhor a nossa, sim porque o maridinho também deu a sua opiniao, recaiu sobre a Elisabete porque foi das 1ª a comentarem o meu blog, que tb tinha começado nestas andanças na mesma altura.


Como prometido aqui fica fotos da prendinha que recebi:
A foto de cima com todas as coisas lindas que a Elisabete me mandou, e a de baixo a foto em pormenor da rena sobre a estrela, que está um amor, essa vai ficar no cimo da minha arvore de natal. Mais uma vez obrigada.
Como estamos perto do Natal a madrinha irá receber uma prendinha.
Por falar em prendas hoje recebi a prenda da Angel, adorei. A foto só 2ª feira que posso passar por cá, mas posso adiantar que é muito amorosa, gostei muito e ainda mais pq a Angel lembrou-se dos meus filhotes. Muito obrigada Angel. Em relaçao a tua prendinha vou tentar terminar no fim-de-semana para 2ª coloca-la nos correios.
Desejos de um óptimo fim-de-semana
Bons trabalhinhos
Beijocas
Dora

5 comentários:

xanangel disse...

que coisinhas fofas no seu blog parabens... continua a postar os trabalhos.

AnGeL disse...

ainda bem que gostaste querida, estava com receio que nao gostasses, fiz com muito gosto. beijinhos
sendo assim vou eu colocar a foto

ah, ia-me esquecendo parabéns pela madrinha

marsof81 disse...

Já vi a prenda k a Angel te enviei!! É mesmo amorosa!! Ela é minha afilhada e eu não seria madrinha dela se ela não fosse talentosa :) Brincadeirinha... Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Ricas Prendas disse...

Olá Dora, agradeço a visita ao meu blog. Podes comprar toalhas para bordar em retrosarias, podes também ir visitando a minha lojinha em http://lojinhadaricasprendas.blogspot.com, que dentro de dias colocarei lá toalhas à venda. Ah! Os parabéns pelos teus trabalhos. Gostei muito do anjinho na lua.

Elisabete disse...

Olá Afilhada! Dora, ainda bem que gostaste das bugigangas que te enviei! fico feliz! venho tb dar-te a notícia que tens mais uma amiga afilhada! pois é! fiquei muito tocada com um comentário que a Catarina deixou no meu blog e convidei-a para ser minha afilhada tb,espero que não te importes! estou já a pensar nas vossas prendinhas!muitos beijinhos para ti e para os teus meninos e tb para o teu marido!