quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Olá!

Deixo aqui uma foto roubada das coisinhas que a Angel me enviou (nao tive oportunidade de tirar uma foto, espero que nao te importes). Gostei muito, o meu filhote claro ficou logo com o boneco de neve, mas como no sabado esteve a montar a arvore de natal, foi lá coloca-lo e disse logo:
O boneco de neve é meu e a Estrela é da mana.

Queria enviar os trabalhinhos do desafio antes do Natal, mas está a ser dificil. Na sexta telefonaram da escola do Diogo a dizer que ele estava cheio de dor de ouvidos, bolas ele que nunca tinha tido uma otite no espaço de um mês esta é a 2ª. Como um mal nunca vem só a Martinha esta com febre, dormiu muito mal esta noite, agora esta a dormir no carrinho aqui no escritorio, nao pude ficar em casa com ela...
Tenho uma serie de planos para fazer coisas para oferecer para o Natal mas começo a ficar desmotivada e triste. Estes dias são um pouco tristes para mim, há 4 anos em vesperas do meu filhote nascer, o meu pai deu entrada num hospital em Lisboa, andava eu radiante com a chegada do 1º filho qd no dia 23 meu pai é hospitalizado, foi dos piores dias da minha vida, o Diogo nasceu dia 27, no mesmo dia 23 mas 3 anos depois o meu pai faleceu, faz 1 ano sexta.
Foi entao que eu e a minha mae começamos a interessar por decoupage, havia necessidade de nos ocupar para amainar a dor. O ponto de cruz tb em muito me serve para descontrair e claro este blog e todas as amigas virtuais me servem para fazer sorrir.

Beijocas
Dora

7 comentários:

AnGeL disse...

bem querida tens andado numa maré de azar... anima-te as coisas tendem a melhorar. quanto ao tempo ...todos sofremos do mesmo.
ainda bem que gostaste da prendinha, eu como adoro crianças pensei nos teus pinpolhos kd enviei as prendinhas, ainda bem k o teu fofo gostou. beijinhos kida e a ver se esses fofos melhoram

Elisabete disse...

Olá afilhada Dora! A prendinha que a Angel te enviou é muito linda! Fiquei triste por saber que os teus meninos não estão bem,espero que esta fase passe depressa e eles melhorem rapidamente.
Fiquei tb triste por saber que tb já perdeste o teu pai,ainda por cima há tão pouco tempo.Deves ter muitas saudades dele dentro do teu coração.tenta lembrar-te dos momento felizes que passaram todos juntos em família.Eu ainda tenho os meus pais mas o meu marido tb já perdeu o dele,já foi há 3 anos e meio e tb ainda dói muito.Mando muitos beijinhos para ti e para toda a tua famíla.

AnGeL disse...

olá Dorinha, estou a organizar uma trokinha, passa pelo meu blog e participa beijinhos

AnGeL disse...

olá querida , passa no meu blog, tnh la um miminho para ti

Elisabete disse...

Olá Dora, espero que os teus meninos estejam melhor,lembro-me sempre de ti mas especialmente hoje pelo que nos contaste.um beijinho especial.

Néa Souza disse...

oi Dora querida.pasei para te deixar um bjinho e um bom fim sde semana!até mais...

susana disse...

olá. tenho novidades, se puderes visita-me em: chacomflores.blogspot.com
beijos