quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vontade de bordar

Olá!

Ando com os meu trabalhinhos meio parados, estou a fazer uma caixinha para a afilhada do meu marido pôr os ganchinhos, mas ando com uma perguiça para pegar no pincel...

Tenho andado a fazer a prenda da Catarina, sim a tal do 3333, bolas está dificil. Pois é, estava em stand-by mas esta semana voltei a pegar nela, mas acabou ontem a linha e vai ter que ficar novamente parada, já fiz a encomenda das linhas estou a espera que chegue.

Agora ando cheia de força para o ponto de cruz, alias quero terminar um relogio que começei a fazer para oferecer a minha mae pelo Natal, mas como o grafico era tao mau tb ficou de lado, mas quero fazer um esforço e termina-lo para o dia da mae.


Também já encomendei as linhas para começar o Kiss de Klimt, estou cheia de vontade, voltei tb a pegar na ultima ceia, sim aquela que e mesmo a ultima.

Por surpresa minha já chegou os miminhos para as afilhadas do bordando o sete, aqui deixo a foto dos miminhos que mandei para Thays e para a Aris e claro tb para a pequena Veronika.




Já começei a receber fotos dos trabalhos da troca secreta, e já mandei os respectivos e-mails com as moradas, queria pedir as meninas qd receberem a troca que avisem a parceira e postem nos seus blogs.


Desejos de um optimo fim-de-semana e muitos trabalhinhos

Beijocas

Dora

24 comentários:

Alexandrina disse...

Olá!
Obrigado pela visita ao meu blog...
Agora vim ao teu deixar-te este comentário que passes lá novamente no meu blog, tenho um desafio para ti!

Beijinhos

Marly disse...

Olà!
Nao conhecia o teu blog e gostei!!!
Vim retribuir a tua visita e agradecer!

e tambem adorei ouvir este som da Adriana Calcanhoto. Gosto muito das musicas dela.

Vem me visitar quando quizeres!

Jokas.

Cida Alves disse...

Amiga aqui no Brasil bombril quer dizer aquela esponja de aço que usamos para dar brilho nas panelas. Espero que tenha tirado sua duvida.
BJKS teu blog cada dia mais lindo.

Snow What disse...

hehe ha dias d preguiça realmente...eu tb tnh disso d vez em kd, felizmnt agora n e o caso, ate m estou a estranhar......

Alexandrina disse...

Olá!...
Mais miminhos te esperam no meu blog...
Beijinhos amiga!

VanessaGuerra disse...

tanta prenda linda... mas tu mereces isso tudo e muito mais... espero que acabes rapidamente esse teu bordado para mostrares à gente... beijinhos

Thays disse...

Ai, lindinhas as coisinhas todas que recebemos!!!!!!!!! Amei!!!! A Aris ainda não viu, vai vir me visitar próxima semana para o batismo da Veronika, daí vamos dividir as coisinhas. A Veronika adorou a bonequinha!!
Beijocas madrinha.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
A mh parte da troca tb esta quase quase prontinha, falta adicionar mais umas coisas e segunda ja te envio foto de toda pronta p finalmente saber que é a menina, estou a rebentar de curiosidade.
Em relação a mh prenda, n tenhas pressa, faz primeiro as tuas coisinhas, eu sei bem o que é deixar as nossas coisinhas paradas, acho que os 8 apostolos que ja bordei pensam que os outros 5 já nao vêm. LOL
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Ola! Gostei muito das tuas coisas ao ponto de cruz y do teu blog.
Eu sou espanhola y ando a procura de fraldas para bordar a ponto de cruz. Em Espanha nao venden porque nao há nenhuma coisa asim.
Nao encontrei nenhuma loja on line para comprarlas. Podes decirme alguma???
Si nao conheces nenhuma, podemos trocar??? O podes enviarme algumas (eu pago tudo, envío, fraldas...)???
Tenho un bebé de dois meses y costumo usar muito uma fralda que comprei en uma viagem ao Porto. Adoraria ter muitas mais.
Sinto muito mi mao portugues, ando as aulas.
O meu mail é: Lbtoyos@gamil.com
Obrigada, Lourdes.

VanessaGuerra disse...

tenho novidades no meu bloguinho... espero que gostes... beijinhos enormes lindinha e um EXCELENTE fim-de-semana... muahhhhh

LC disse...

Olá Dora! Quero desejar-te um óptimo fim de semana! :D Muitos Beijinhos! :D

designer disse...

Olá, passei por aqui para desejar um bom fim de semana.

E de preferencias com muita inspiração para os trabalhinhos.

Beijocas das Manas Paula e Elsa

Op disse...

oi!já sairam os pares da troquinha! beijinhos

Liliana Andreia disse...

ola!nao conhecia teu blog.trabalhos lindos.
posso adicionar te aos meus links?
bjs

Paula Lemos disse...

Olá miga
Passei para te desejar um bom fim de semana, e para te dizer que smos parceira da troca das crianças do Blog Artes Giras.
Bjs
Paula Lemos

Habiba disse...

Ai a troquinha secreta... deixa la ver se não me atraso muito com ela, queria começar o meu trabalhinho para a semana!! Olha uma duvida, so te mandamos a foto do trabalhinho em si né?? porque o resto dos miminhos so podemos comprar depois de saber quem é a nossa parceira e qual as artes que ela faz, certo?? beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Está ficando uma fofura.Ainda não enviei a minha tronkinha.Por aqui os correios resolveram de prolongar o feriado.Tem um mimo(17º)no meu blog,espero que goste.Um bom feriadão para voce.bjitos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Está ficando uma fofura.Ainda não enviei a minha tronkinha.Por aqui os correios resolveram de prolongar o feriado.Tem um mimo(17º)no meu blog,espero que goste.Um bom feriadão para voce.bjitos.nile.

Táta disse...

Olá Dora, vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho....
e dizer que estou mandando o livro....
não perca as novidades no meu blog... bjokas, Cátia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Dora
Já te enviei mail com a foto do que fiz para a troca mas falha smp depois de te enviar, nao consigo. Podes enviar me a morada da menina?
Beijinhos
Catarina

Edilene Ruth disse...

Oi Dora, vi seu link no bordando o 7 e vim conhecer, adorei seu blog e seus trabalhos, saúde e boa recuperação para seu filho... beijos Edilene.

Manuela disse...

O!!!
Então vamos la fazer isso...
EStou desejando ver isso pronto..
Beijokinhas

VanessaGuerra disse...

ola amiga como correu esse teu fim-de-semana? beijoquinhas enormes

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Me envie um email correto para te enviar as fotos.Não sei porque o email que tenho de voce volta com mensagem de erro,já conferi e reconferi e é este que voce indica no teu blog.bjitos.nile.