segunda-feira, 12 de outubro de 2009

COR AZUL

A cor Azul

Reflecte toda a nossa vida
Aumenta o maior dos sonhos
À procura de um futuro
Que não vem nos jornais.

E assim dá uma nova vida
A um gato que já gastou sete
Ninguém vê a luz no túnel
Sem guardar a cor do mar

A cor azul
O Céu do Mundo
Uma luz pra nos salvar…

Não importa sol ou sombra
Não importa o preto ou branco
Que os meus sonhos são às cores
Todas juntas numa só azul

A cor azul
O Céu do Mundo
Uma luz pra nos salvar…

A cor azul
Vai-nos salvar…
Vai-nos guiar, iluminar…

Quero ver o teu olhar azul
A brilhar no meu caminho
Quero ver o teu sorriso azul
Quero ser o teu golfinho…

25 anos passaram por uma banda...que chegou ao fim. fiquei triste ao saber desta noticia. A banda do MAR, do CEU e da LUZ, as tres palavras quase sempre presentes nas musicas dos Delfins. Nao sou fã há 25 anos, mas sou fã cerca de 20 anos, mais precisamente depois de um concerto que assisti no castelo de Silves... e a partir daí muitos se seguiram, mas no sabado passado foi o ultimo concerto em Lisboa, não fui com muita pena minha, mas ouvi todo o concerto através da RFM.
Deixo aqui a letra de uma musica lindissima, com a cor do Mar, com a cor do CEU, com a cor da LUZ, com a cor dos Golfinhos, com a cor.... Azul

Beijocas
Dora

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, passei para deixar um beijinho especial e votos de uma boa semnainha.
Quanto aos ganchinhos, as aplicações da kitty são em feltro e purpurinas.
Beijokas,
Carla

Diana disse...

Olá Dora, pois devo ser mais nova, vou fazer 27 anos:)

Beijinhos