terça-feira, 27 de outubro de 2009

Toalha Mcqueen

Olá!
Já aqui tinha falado de uma barrinha que andava a fazer para colocar numa toalha de banho que o filhote leva para a piscina. Começei a fazer logo em Setembro, desculpem em Setembro mas de 2008, quando ele começou a piscina e só agora a terminei, um ano, nada mau...
Ficou assim a toalha:
E o Faísca Mcqueen que para mim parecia mais um camião Tir, ficou assim:
E sem o ponto linear estava assim:
Muito diferente não é? O ponto linear faz toda a diferença...
Beijocas
Dora

3 comentários:

Diana disse...

Olá Dora, ficou linda esta barrinha.
O ponto linear faz realmente toda a diferença:)
Beijinhos

Elisabete disse...

Olá! Ficou muito giro. E o ponto linear dá logo outro aspecto ao bordado! E um ano é muito bom.Comecei o quadro que estou a fazer para a minha mãe em 2006 se não me engano e esteve parado 2 anos...Agora é que está a avançar um pouquito mas qdo vier a Diana, vai estar parado outra vez :)

Isadora disse...

Oi Dora! Obrigada por seu comment! Pelo que vi vc também faz coisas lindas para seus filhotes, a lâmpada pintada de homem-aranha ficou show! E esta toalha me lembra uma toalha que também estou fazendo para meu filho, com um desenho de um volkswagen, deve ter quase um ano também! Mas em 2010 eu termino!
Bjs